Em fim, espero que você receba essa mensagem, e entenda o quão pequenos nos somos e como é importante preservar o planeta terra.

Sent on by
Luciano Fiorini Filho
Send Your Own Message

Querido amanhã,

Olá você meu filho, tenho 22 anos, estou fazendo minha faculdade de Física namorando quem provavelmente possa ser sua mãe à 3 anos, a propósito, nome dela é Jenifer, no momento não estamos tão bem um com o outro mas essa é outra história, me pergunte e talvez eu lembre. Bom, hoje não tenho ideia se realmente o terei. O mundo anda superlotado e incapaz de absorver o impacto dessa raça parasita. Temos uma pequena parte da população mundial tentando resolver problemas causados pela grande parte, então você já pode entender que não vivemos momentos tão prósperos para a preservação ambiental. Tenho esperanças que em 2050 a preservação seja uma qualidade intrínseca da humanidade, tenhamos mais cuidado com essa natureza especial que ainda temos e espero que você esteja no lado bom da força (ref:starwars, desculpe pela velhice)
Em fim, espero que você receba essa mensagem, e entenda o quão pequenos nos somos e como é importante preservar o planeta terra

Share on:
 
Send Your Own Message

Send Your Own Message