Espero de coração que, no futuro, você possa olhar para trás e se orgulhar muito dos pais que teve.

Sent on by
Giorgio Barros
Send Your Own Message

Annalu minha filha amada,

Hoje é um dia especial e marca um momento em que não sei como será sua vida no futuro e nós pais, sempre tentamos procurar fazer o nosso melhor, para que vocês filhos tenham um exemplo bom e siga caminhos que te levem a felicidade. Mas sei que não vai ser fácil e se fosse, bom acho que não aprenderia tanto e não dará valor aos pequenos detalhes.
Vivemos tempos estranhos em que é fundamental mudar nossos hábitos a partir de agora. Sei que muitos fazem por merecer, mas a grande maioria ainda não pensa assim e continua vivendo como se o planeta fosse imortal e não é bem assim. Tenho medo pelo o que está por vir, mesmo porque, os pais de hoje não preparam seus filhos para serem adultos e ter responsabilidades e se nesse período que estamos juntos eu falhar em algo com você e te magoe, é porque tentei fazer o melhor e nem sempre o melhor para muitos é o melhor para você.

Estou tentando fazer minha parte e deixar um legado para que muitos reflitam sobre minhas palavras e para que você, minha filha querida, além de se orgulhar, também coloque em pratica tudo o que eu escrevi. Terminei meu livro e o título é CAOS, TEMPOS DE ESPERA, esse livro retrata realmente a falta de água e o que é preciso fazer para que a gente não sofra tanto no futuro. E tanto você como as próximas gerações são importantíssimas para que esse recurso nunca falte e que seus filhos possam desfrutar das mesmas coisas simples que seu pai e sua mãe puderam desfrutar em abundancia no passado.

Tão difícil quanto tentar lutar por uma causa, mais ainda é ter a oportunidade de publicar e saber os frutos desse trabalho ajudaria muita gente e por isso estou esperando ansiosamente que uma editora abrace essa causa e eu possa realmente fazer a diferença na sua vida e na de milhares de pessoas.

Embora estamos distantes e a mamãe e o papai não vivem juntos, nosso amor por você é enorme e incondicional e nada pode destruir esse amor que tem laços para a vida inteira.
Enfim, vou ficando por aqui e espero de coração que, no futuro, você possa olhar para trás e se orgulhar muito dos pais que teve.

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

To my daughters,

In order for you two be happy and healthy, we all need to work hard to prevent climate change.

 

Dear humankind of today and tomorrow,

I do wish to contribute as much as I can, maybe even start a ripple effect, where other people will start taking action too and inspire other people too.

 

Dear Tomorrow,

The transformation of human consciousness

 

Dear Amara and Uma,

Maybe you heard about bats? Bats, the carriers of this disease that spread among us like wild fire. I love bats. When I was your age today, sitting in the evening on the back terrace of your grandparent’s home in Ibiza, hundreds of bats would play, dance and sing among the trees.

 

Dear World,

The environment is important – take care of your actions to not destroy it starting from now.

 

Filhota,

Espero de verdade saber contribuir para legá-la inteira para você, e que todos saibamos fazer isso em conjunto também.

 

Dear Kiya,

Fighting for a system that rewards care for people and planet over profit.

 

To My Future Children,

Most importantly, I hope you live in a world where science is taken seriously and fact is clearly distinguished from fiction.

 

Dear Nephew,

I am going to start doing better to have a healthier planet for you to live on.

 

Dear future Michelle,

As consumers, it is our duty to protest and force companies to be greener and avoid environmental damage, whether they are from the food industry or from any other production industry. It’s about time we start thinking greener.

 

Dear Tomorrow,

I promise I will do whatever I can to protect and preserve mother Earth for future generations.

 

Querida Emanoely,

Gostaria que você se lembrasse das lições simples que mamãe e papai te ensinou, como cuidar das plantas e dos espaços coletivos.

View All Messages

Send Your Own Message