Espero de coração que, no futuro, você possa olhar para trás e se orgulhar muito dos pais que teve.

Sent on by
Giorgio Barros
Send Your Own Message

Annalu minha filha amada,

Hoje é um dia especial e marca um momento em que não sei como será sua vida no futuro e nós pais, sempre tentamos procurar fazer o nosso melhor, para que vocês filhos tenham um exemplo bom e siga caminhos que te levem a felicidade. Mas sei que não vai ser fácil e se fosse, bom acho que não aprenderia tanto e não dará valor aos pequenos detalhes.
Vivemos tempos estranhos em que é fundamental mudar nossos hábitos a partir de agora. Sei que muitos fazem por merecer, mas a grande maioria ainda não pensa assim e continua vivendo como se o planeta fosse imortal e não é bem assim. Tenho medo pelo o que está por vir, mesmo porque, os pais de hoje não preparam seus filhos para serem adultos e ter responsabilidades e se nesse período que estamos juntos eu falhar em algo com você e te magoe, é porque tentei fazer o melhor e nem sempre o melhor para muitos é o melhor para você.

Estou tentando fazer minha parte e deixar um legado para que muitos reflitam sobre minhas palavras e para que você, minha filha querida, além de se orgulhar, também coloque em pratica tudo o que eu escrevi. Terminei meu livro e o título é CAOS, TEMPOS DE ESPERA, esse livro retrata realmente a falta de água e o que é preciso fazer para que a gente não sofra tanto no futuro. E tanto você como as próximas gerações são importantíssimas para que esse recurso nunca falte e que seus filhos possam desfrutar das mesmas coisas simples que seu pai e sua mãe puderam desfrutar em abundancia no passado.

Tão difícil quanto tentar lutar por uma causa, mais ainda é ter a oportunidade de publicar e saber os frutos desse trabalho ajudaria muita gente e por isso estou esperando ansiosamente que uma editora abrace essa causa e eu possa realmente fazer a diferença na sua vida e na de milhares de pessoas.

Embora estamos distantes e a mamãe e o papai não vivem juntos, nosso amor por você é enorme e incondicional e nada pode destruir esse amor que tem laços para a vida inteira.
Enfim, vou ficando por aqui e espero de coração que, no futuro, você possa olhar para trás e se orgulhar muito dos pais que teve.

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

Dear Tomorrow

I promise to reduce my waste production

 

To My Future Self,

This lead me to my final project, which focused on reforming the education system to incorporate sustainability classes into the current curriculum.

 

Caro Giovanni,

Dobbiamo aiutare nel conservare il bello che c’è nel nostro pianeta.

 

Dear Me of 2050,

I promise that I will plant more trees in places where there are none.

 

Dear ACS, LG, CM, MCD, AH, MS, AS, GL, and ERD,

I commit to demanding that politicians that want my vote, my time, my substantial help and expertise are people who seek to address climate change seriously and talk about it boldly.

 

To my future Niece,

While I will work my hardest to create any positive change I can, you must continue this quest. You cannot give up hope, and you must always remember that the beauty on this Earth is worth saving.

 

Dear Eleanor,

Send new updated messages to your loved ones at DearTomorrow

 

Dear Me of Tomorrow,

I plan to plant more things this spring, as we do every year in our garden.

 

Dear Anabelle and Bruce,

My desire is for clean air, clean water, rich soil, and healthy nutritious food for you and all children always everywhere.

 

Dear Future

My hope is for all who live in your time to still know the joy of swimming in the ocean, walking through the woods, and hiking in the mountains.

 

To future Geof,

Cool, now that your jetpack is put away in your garage where you keep your flying car; how did the aliens save us from our own destruction? Did they have this hyper advance vacuum that just sucks all the greenhouse gases out of our atmosphere?

 

Queridos nietas/nietos,

Creo que debo hacer más. Por ello, he decidido escribir esta breve carta para empezar un proceso en el que vaya escribiendo más cartas, conforme vaya teniendo más claridad de mis posibles contribuciones.

View All Messages

Send Your Own Message