Espero de coração que, no futuro, você possa olhar para trás e se orgulhar muito dos pais que teve.

Sent on by
Giorgio Barros
Send Your Own Message

Annalu minha filha amada,

Hoje é um dia especial e marca um momento em que não sei como será sua vida no futuro e nós pais, sempre tentamos procurar fazer o nosso melhor, para que vocês filhos tenham um exemplo bom e siga caminhos que te levem a felicidade. Mas sei que não vai ser fácil e se fosse, bom acho que não aprenderia tanto e não dará valor aos pequenos detalhes.
Vivemos tempos estranhos em que é fundamental mudar nossos hábitos a partir de agora. Sei que muitos fazem por merecer, mas a grande maioria ainda não pensa assim e continua vivendo como se o planeta fosse imortal e não é bem assim. Tenho medo pelo o que está por vir, mesmo porque, os pais de hoje não preparam seus filhos para serem adultos e ter responsabilidades e se nesse período que estamos juntos eu falhar em algo com você e te magoe, é porque tentei fazer o melhor e nem sempre o melhor para muitos é o melhor para você.

Estou tentando fazer minha parte e deixar um legado para que muitos reflitam sobre minhas palavras e para que você, minha filha querida, além de se orgulhar, também coloque em pratica tudo o que eu escrevi. Terminei meu livro e o título é CAOS, TEMPOS DE ESPERA, esse livro retrata realmente a falta de água e o que é preciso fazer para que a gente não sofra tanto no futuro. E tanto você como as próximas gerações são importantíssimas para que esse recurso nunca falte e que seus filhos possam desfrutar das mesmas coisas simples que seu pai e sua mãe puderam desfrutar em abundancia no passado.

Tão difícil quanto tentar lutar por uma causa, mais ainda é ter a oportunidade de publicar e saber os frutos desse trabalho ajudaria muita gente e por isso estou esperando ansiosamente que uma editora abrace essa causa e eu possa realmente fazer a diferença na sua vida e na de milhares de pessoas.

Embora estamos distantes e a mamãe e o papai não vivem juntos, nosso amor por você é enorme e incondicional e nada pode destruir esse amor que tem laços para a vida inteira.
Enfim, vou ficando por aqui e espero de coração que, no futuro, você possa olhar para trás e se orgulhar muito dos pais que teve.

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

My Mini & Lou,

Since I first sat down with these words, a pandemic has erupted. Racial violence is reaching a fever pitch and protests are raging across the nation. It feels like the planet is succumbing to entropy, slipping further into chaos. But I write to you from a time of shifting tides.

 

Caro me stesso,

Non so dove e con chi sarò nel 2050, spero che sia un anno migliore di quello appena passato .

 

dear future people (:

I am writing this message to you guys. When I look outside my window today, I see a beautiful world that others and myself call “home sweet home.” The trees glimmering in warm sunlight, the air stirring a cool breeze, and the water flowing down rivers are parts of our home Mother Earth.

 

Dear Gabriel,

“Unless someone like you cares a whole awful lot, Nothing is going to get better. It’s not.” – The Lorax

 

Dear Tomorrow,

I promise to buy organic food and run more and bike more! (I could use the exercise.)

 

Loved One,

That we all have a role to play no matter how small, we all can make a difference.

 

Dear Lila

So today, my strong and spunky girl, I promise you this: I will stay vigilant and flexible. I will spread the word.

 

Dear My Future Child,

I want to sculpt a world for you where you can play outside without gas masks, an ocean to swim in without toxins, and a thick lively forest for you to wander.

 

Dear Eleanor,

It seems silly to saddle yourself with guilt for something that hasn’t happened yet. I don’t want to do that. As of today, I don’t really feel guilty. I guess I just want to make sure I keep doing more, so that when you read this, and ask what I’ve done since then, I can still feel good about my efforts.

 

Dear Future Sami Lee,

Everyone currently in life laughs and yells save the bees. We were a bee this year for Halloween and Lucy even came up with a great slogan “get with it honey”.

 

dear future children,

As I write this, our world is slowly giving way to climate change.

 

Dear Nephew,

I believe i have truly played my part in raising awareness and practical solutions to climate change.

View All Messages

Send Your Own Message