Espero de coração que, no futuro, você possa olhar para trás e se orgulhar muito dos pais que teve.

Sent on by
Giorgio Barros
Send Your Own Message

Annalu minha filha amada,

Hoje é um dia especial e marca um momento em que não sei como será sua vida no futuro e nós pais, sempre tentamos procurar fazer o nosso melhor, para que vocês filhos tenham um exemplo bom e siga caminhos que te levem a felicidade. Mas sei que não vai ser fácil e se fosse, bom acho que não aprenderia tanto e não dará valor aos pequenos detalhes.
Vivemos tempos estranhos em que é fundamental mudar nossos hábitos a partir de agora. Sei que muitos fazem por merecer, mas a grande maioria ainda não pensa assim e continua vivendo como se o planeta fosse imortal e não é bem assim. Tenho medo pelo o que está por vir, mesmo porque, os pais de hoje não preparam seus filhos para serem adultos e ter responsabilidades e se nesse período que estamos juntos eu falhar em algo com você e te magoe, é porque tentei fazer o melhor e nem sempre o melhor para muitos é o melhor para você.

Estou tentando fazer minha parte e deixar um legado para que muitos reflitam sobre minhas palavras e para que você, minha filha querida, além de se orgulhar, também coloque em pratica tudo o que eu escrevi. Terminei meu livro e o título é CAOS, TEMPOS DE ESPERA, esse livro retrata realmente a falta de água e o que é preciso fazer para que a gente não sofra tanto no futuro. E tanto você como as próximas gerações são importantíssimas para que esse recurso nunca falte e que seus filhos possam desfrutar das mesmas coisas simples que seu pai e sua mãe puderam desfrutar em abundancia no passado.

Tão difícil quanto tentar lutar por uma causa, mais ainda é ter a oportunidade de publicar e saber os frutos desse trabalho ajudaria muita gente e por isso estou esperando ansiosamente que uma editora abrace essa causa e eu possa realmente fazer a diferença na sua vida e na de milhares de pessoas.

Embora estamos distantes e a mamãe e o papai não vivem juntos, nosso amor por você é enorme e incondicional e nada pode destruir esse amor que tem laços para a vida inteira.
Enfim, vou ficando por aqui e espero de coração que, no futuro, você possa olhar para trás e se orgulhar muito dos pais que teve.

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

Dear Tomorrow,

I promise to not waste food and eat locally grown food.

 

Dear Lalo,

I hope whatever happens, whatever I can’t imagine that you may face, that you will continue to seek light.

 

Dear Rowan and Anaka,

If we could talk, I would not be able to bear your gaze as you ask: How could you, the people in a position to change the course of climate change, fail to act?

 

To My Future Nephews,

I want you to see those corn fields in the north, the beautiful beaches down in Florida, and the stars in the woods at night.

 

Dear Logan,

I am working every second of my life, with every ounce of my being, to ensure that I am leaving you and your brother a planet that is safe and secure.

 

Dear Evie of 2050,

I can feel the change happening — many people are working to transform the world.

 

Minha pequena Nicole ainda não nos conhecemos, mas já te amo

Deixo para você o meu quintal onde o ar é perfumado pelas flores e árvores, a terra dá frutos e flores além de abrigar muitos bichinhos, a água é utilizada com consciência e o ser humano é respeitado e tratado como alguém que depende da natureza para VIVER.

 

Dear Tomorrow,

No plastic straws, no water bottles, shop local, no meat.

 

Dear Tomorrow

I promise to encourage myself and others to recycle more.

 

Dear Malasher and Alex,

My goal was to help you grow into better citizens of our planet; to help you care about our natural world and to make everyday choices that reflect concern for our beautiful earth and our own health as well as encourage you to work together to make changes in our community.

 

Dear Potential Future Kiddo,

To think that my choices of sustainable commuting, eating a plant based diet, and working on our City’s zero waste program likely pale in comparison to the impact of not having a baby is nothing short of devastating.  Does it make me a bad environmentalist to honor my maternal instincts?

 

Dear Tomorrow,

Don’t use plastic straws!

View All Messages

Send Your Own Message