Deixo para você o meu quintal onde o ar é perfumado pelas flores e árvores, a terra dá frutos e flores além de abrigar muitos bichinhos, a água é utilizada com consciência e o ser humano é respeitado e tratado como alguém que depende da natureza para VIVER.

Sent on by
Wil Lima
Send Your Own Message

Minha pequena Nicole ainda não nos conhecemos, mas já te amo

E amo tudo que você representa para nossa família: esperança de mais amor e respeito.

Logo após nossa mãe virar estrelinha, você chegou. Você é uma sementinha que germinou, apontou um botãozinho lindo e está sendo cultivada com muito carinho. Mas só isso não basta precisamos cuidar também do jardim, da casa, do bairro, da cidade, do país e do planeta. Para isso, estudamos buscando adquirir e repassar conhecimentos, fazemos amigos e fortalecemos os laços familiares para nos unirmos em prol do bem comum que traz felicidade.

Minha querida sementinha, embora eu tenha adoecido como muitos da minha época de cancêr(linfoma) mantenho firme o que há de mais grandioso em nós: O AMOR PELA VIDA. Para amar é imprescindível se colocar no lugar do outro, só assim seremos menos egoísta e menos violento, que nem o amor de mãe,sabe!

Tia Wil acredita ter feito tudo isto: estudou, trabalhou, repassou, respeitou e empenhou-se na união da família e prosperou, mas nada disso tem valor se o ar que respiramos nos sufocar, se a terra que pisamos for árida e se a água que bebemos for suja. O descaso é o que de pior o ser humano pode deixar para a humanidade e isso ocorre sempre quando falta amor por ele mesmo e pelo próximo.

Deixo para você o meu quintal onde o ar é perfumado pelas flores e árvores, a terra dá frutos e flores além de abrigar muitos bichinhos, a água é utilizada com consciência e o ser humano é respeitado e tratado como alguém que depende da natureza para VIVER.

Beijinhos amor…Tia Wilcelinha

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

Dear girls,

I love you and I care deeply about your future.

 

Dear Tomorrow,

I promise to take my bike everywhere. Taking Golden Gate Transit to SF tonight.

 

Dear Tomorrow,

I promise to use a water bottle.

 

Dear future me,

If we don’t stop cutting down trees for agriculture and to build houses then the future generations will not think about trees when they hear the word Earth.

 

Paz e bem

Vivamos a vida com intensidade, Não nos importando a localidade.

 

Aos meus sobrinhos queridos, Ana Laura, Luis Carlos e Helloísa,

Talvez eu não esteja viva para ver alguma mudança, mas espero que vocês vejam e tenham um mundo melhor em 2050. Plantei um ipê rosa e outro amarelo, que eles estejam florindo até 2050.

 

Dear Tomorrow,

I promise to educate myself and others about how we can protect and nourish our 1 PLANET

 

Caro Giovanni,

Dobbiamo aiutare nel conservare il bello che c’è nel nostro pianeta.

 

Dear Devon and Chloe

I hope that my work helping to make your schools more sustainable will be something you carry on as you grow older.

 

Dear Thomas,

When you look at me with those big beautiful eyes and that innocent smile, you make me want to fight harder. And I do.

 

Dear Future Me: Only open after March 4th, 2050

I don’t regret my past ventures, nor do I believe I will regret my future ventures, but I’ve learned that I’ve needed to manifest these experiences into actions of sustainable development and conservation and protection of our environment.

 

dear tomorrow,

I hope that the state of the environment becomes a part of everyday discourse.

View All Messages

Send Your Own Message