Deixo para você o meu quintal onde o ar é perfumado pelas flores e árvores, a terra dá frutos e flores além de abrigar muitos bichinhos, a água é utilizada com consciência e o ser humano é respeitado e tratado como alguém que depende da natureza para VIVER.

Sent on by
Wil Lima
Send Your Own Message

Minha pequena Nicole ainda não nos conhecemos, mas já te amo

E amo tudo que você representa para nossa família: esperança de mais amor e respeito.

Logo após nossa mãe virar estrelinha, você chegou. Você é uma sementinha que germinou, apontou um botãozinho lindo e está sendo cultivada com muito carinho. Mas só isso não basta precisamos cuidar também do jardim, da casa, do bairro, da cidade, do país e do planeta. Para isso, estudamos buscando adquirir e repassar conhecimentos, fazemos amigos e fortalecemos os laços familiares para nos unirmos em prol do bem comum que traz felicidade.

Minha querida sementinha, embora eu tenha adoecido como muitos da minha época de cancêr(linfoma) mantenho firme o que há de mais grandioso em nós: O AMOR PELA VIDA. Para amar é imprescindível se colocar no lugar do outro, só assim seremos menos egoísta e menos violento, que nem o amor de mãe,sabe!

Tia Wil acredita ter feito tudo isto: estudou, trabalhou, repassou, respeitou e empenhou-se na união da família e prosperou, mas nada disso tem valor se o ar que respiramos nos sufocar, se a terra que pisamos for árida e se a água que bebemos for suja. O descaso é o que de pior o ser humano pode deixar para a humanidade e isso ocorre sempre quando falta amor por ele mesmo e pelo próximo.

Deixo para você o meu quintal onde o ar é perfumado pelas flores e árvores, a terra dá frutos e flores além de abrigar muitos bichinhos, a água é utilizada com consciência e o ser humano é respeitado e tratado como alguém que depende da natureza para VIVER.

Beijinhos amor…Tia Wilcelinha

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

Dear Tomorrow

I promise to reduce my waste production

 

Dear Gabriel,

One day ten or twenty years from now, when you look back from the future, you will be able to clearly see the entire path.

 

Filhota,

Espero de verdade saber contribuir para legá-la inteira para você, e que todos saibamos fazer isso em conjunto também.

 

Hi buddy,

I can now see that the solutions are there, that a transition of the magnitude that is needed, is possible.

 

Dear Tomorrow

I will get my roommates to be more environmentally friendly.

 

Dear future family and friends,

This is our house.

 

Dear AC,

I think a lot about where the right place to live is.

 

Dear Rosie,

But when you are reading this years from now, by the light of a solar powered lamp, know that your dad, mom and millions of others who burned brightly with love for our kids did what we could, when we knew the stakes.

 

Dear child,

The journey of humanity does not take us to Mars like the world now likes to believe. It takes us home to our true self where there is no separate self. Where we are all one. You know all this. Look after yourself my child, look after your brother, your friends, your children, all the animals and the whole planet. Love them like there is no tomorrow.

 

To my daughters,

In order for you two be happy and healthy, we all need to work hard to prevent climate change.

 

To my great-great grandchildren,

I don’t know your name
or even if you’re alive,
but I’m doing all I can
to make sure you survive.

I’m your great- great grandmother
who lived a century ago
in a world far different
from the one you must know.

 

Dear Tomorrow,

I promise to use my reusable water bottle more often

View All Messages

Send Your Own Message