Deixo para você o meu quintal onde o ar é perfumado pelas flores e árvores, a terra dá frutos e flores além de abrigar muitos bichinhos, a água é utilizada com consciência e o ser humano é respeitado e tratado como alguém que depende da natureza para VIVER.

Sent on by
Wil Lima
Send Your Own Message

Minha pequena Nicole ainda não nos conhecemos, mas já te amo

E amo tudo que você representa para nossa família: esperança de mais amor e respeito.

Logo após nossa mãe virar estrelinha, você chegou. Você é uma sementinha que germinou, apontou um botãozinho lindo e está sendo cultivada com muito carinho. Mas só isso não basta precisamos cuidar também do jardim, da casa, do bairro, da cidade, do país e do planeta. Para isso, estudamos buscando adquirir e repassar conhecimentos, fazemos amigos e fortalecemos os laços familiares para nos unirmos em prol do bem comum que traz felicidade.

Minha querida sementinha, embora eu tenha adoecido como muitos da minha época de cancêr(linfoma) mantenho firme o que há de mais grandioso em nós: O AMOR PELA VIDA. Para amar é imprescindível se colocar no lugar do outro, só assim seremos menos egoísta e menos violento, que nem o amor de mãe,sabe!

Tia Wil acredita ter feito tudo isto: estudou, trabalhou, repassou, respeitou e empenhou-se na união da família e prosperou, mas nada disso tem valor se o ar que respiramos nos sufocar, se a terra que pisamos for árida e se a água que bebemos for suja. O descaso é o que de pior o ser humano pode deixar para a humanidade e isso ocorre sempre quando falta amor por ele mesmo e pelo próximo.

Deixo para você o meu quintal onde o ar é perfumado pelas flores e árvores, a terra dá frutos e flores além de abrigar muitos bichinhos, a água é utilizada com consciência e o ser humano é respeitado e tratado como alguém que depende da natureza para VIVER.

Beijinhos amor…Tia Wilcelinha

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

Dear Tomorrow,

I haven’t met you yet, but I already know you deserve a better tomorrow.

 

Queridos nietas/nietos,

Creo que debo hacer más. Por ello, he decidido escribir esta breve carta para empezar un proceso en el que vaya escribiendo más cartas, conforme vaya teniendo más claridad de mis posibles contribuciones.

 

Dear Seamus and Tuva,

So it’s 2050. If the good people are winning the greater struggle, fossil fuels are a shamefully long chapter of the past, and there has been a full scale awakening to the need for only renewable, clean energy.

 

Dear Brothers & Sisters All Across Mother Earth,

I promise to wholeheartedly live my life with an awareness of my personal impact on our communities and our planet.

 

Dear future me,

If we don’t stop cutting down trees for agriculture and to build houses then the future generations will not think about trees when they hear the word Earth.

 

Pick up your trash wherever you go!

 

To the wonder,

Dear tomorrow, thank you for letting me ride the wave of wonder that reaches toward you for all generations of all species to come.

 

Dear Eleanor,

You are so small. So innocent. So beautiful. For you and for everyone else, I will try harder.

 

Dear Elliot and Alana,

But being truthful, I know we are not yet on the path that will lead to the change that is needed; but it is visible.

 

Dear Yasmine,

I tried to teach you of the importance of being satisfied with what you had within your hands.

 

Dear Daughter,

Tonight at bedtime, you asked, seemingly out of nowhere, “why are the glaciers disappearing?”

 

To my children,

I hope that the fervor that is building continues to build and spread and that the world has made progress to minimize the effects of our past actions.

View All Messages

Send Your Own Message