Querido amanhã,
Filhos, um dia estava em uma praia e uma tartaruga estava emaranhada em uma rede de pesca a beira do mar. esta mostrava em seu olhar uma tristeza e que nunca pensei que pudesse perceber este sentimento do animal. então soltei ela da rede e a levei mar a dentro e soltei. isso me fez tão bem, pois sabia que tinha contribuído com uma pequena ajuda para a vida marinha e que havia salvado uma vida. daí em diante, vi que podemos fazer algo pelo planeta, pelos animais e pelos nossos filhos, pois são eles que lá na frente poderão usufruir de nossa luta e nossos esforços para deixar para eles uma qualidade de vida onde todos terão fartura de alimentos e um ar de qualidade, podendo mostrar para seus filhos, os meus netos. Animais marinhos e silvestres vivos e podendo eles tocá-los. hoje já faço parte do Conselho Municipal de Meio Ambiente e sei que contribui para a proteção de manguezais e preservação de áreas de UPPS, APAs e sei que isso trais uma grande ajuda a proteção do planeta e a biodiversidade. foi sendo presidente de um Conselho Comunitário e líder Comunitário, que senti a vontade e a oportunidade de poder deixar algo pera meus filhos e meus netos.
sei que fiz tudo isso para que as pessoas tenham uma qualidade de vida melhor, não que me acho importante, mais sei que quando eu tiver me encaminhado a aprovação divina, poderei mostrar a Deus que mesmo com meus erros, procurei melhorar o mundo e a recuperar parte do lugar (terra) onde vivi e usufrui, pois esta criação divina (mundo), não poderá jamais ser copiada e reproduzida com tamanha perfeição.
obrigado!
Meus Filhos, contribuam, ajude a fazer algo, para que seus filhos e netos, tenham uma boa qualidade de vida. assim eles poderão viver mais nesta bela criação (a terra) feita por nosso pai (Deus).
Amo vocês!