Sent on by
Jacqueline Rodrigues de Oliveira
Send Your Own Message

Queridos netos,

Marcel(8), Miguel (6), Bianca (1,5) e Israel (1).

Aqui estou escrevendo para vocês netos queridos , que tanto amo.

No dia 08/11/2015 assisti um programa na tv que um homem passa sua preocupação com a natureza do futuro, criou esse projeto neste Site para que todos que tivessem consciência da situação precária, desse desastre ecológico, … global, está em estado de calamidade, escrevesse uma carta para seus parentes que pudessem cuidar do futuro.

A mudança climática do mundo mostra que no ano de 2015, seria o ano mais quente e com distúrbios climáticos de todos os tempos.

Na minha opinião nós,como pessoas, somos os maiores culpados desse problema, através do desmatamento das florestas para tráfegos e construção de estradas, jogar lixo fora do lixo, trazendo a poluição ambiental, nas nascentes, nos rios e mares, o fogo proposital nas matas, a matança de animais silvestres,e das baleias e fazendo de vários animais de cobaias para experimento de novas doenças, se tornando assim o descontrole ambiental, tsunames, furacões, chuvas e secas em excesso, animais em extinção, enfim, a morte da flora e da fauna e a maior falta de amor ao próximo, que eu jacqueline presenciei, humanos matando humanos.

Escrevi tudo isso porque sofro em ver o mundo sendo destruído, sendo que poderíamos ter tudo de bom se apenas amassemos e obedescéssimos`a Deus, o criador de todo o universo e de todos os humanos; onde esses humanos não seguiram as ordens e os ensinamentos de Deus no decorrer dos séculos … hoje queridos netos espero que vocês sejam de uma geração mais cuidadosa e humana com mais amor e dedicação ao próximo que lutem para uma vida melhor com a sustentabilidade em alta, que não joguem lixo nas ruas, não desperdicem alimentos, cuidem dos animais e da água, cuidem bem da natureza para comerem melhor, ou seja, plantem o sadio para colherem um futuro melhor, não usem drogas de nenhuma espécies, pratiquem exercícios físicos, estudem para terem uma boa profissão, sejam honestos para que sejam recompensados por DEUS.

Obrigada por lerem e praticarem o que escrevi, o mundo vai agradecer.

Da vovó Jack para M M B I

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

To my wide-eyed warrioresses,

Since my two daughters emerged into this world, all of my tomorrows have become more dear.

 

Dear Beloved Children,

As time progresses, there is hope that value will be placed on all living organisms, including humans, plants, and animals. Life will move at a slower pace, and being on your own time and moving at your individual pace will be the typical way of life. I consider this way of life good living, and I hope that future generations will live on this earth as it was once intended to live in peace and harmony.

 

Dear Tomorrow,

I promise to pick up trash at every beach I visit 🙂 and to bike for local errands.

 

Dear Tomorrow,

I will work to restore the wetlands.

 

Dear Bella,

I promise that I shall continue to do all that is within my capabilities to leave you a world where there is fairness and justice.

 

Dear Future,

I asked you, the future , to help us as well, to preserve our only planet that can give us life, that can let us watch anime, go to the beach, smell flowers, run through the meadow, listen to our songs, be in a concert, and let us live.

 

Dear Finn and Cy,

I think a lot about what you might be like when you grow up and about what kind of world you will live in.

 

Dear Future Kids Like Me,

What I hope for future kids like me is that they continue to ride the groundswell of climate change support all the way into action.

 

Olá Pessoal,

Com essas ideias simples e força de vontade, podemos tornar um mundo, um lugar melhor para se viver, com menos mortes, menos lixo, transforma-lo em um mundo diferente.

 

Vitória,

Antes de realizar qualquer ação pense no meio ambiente para que suas atitudes sejam pautadas na sustentabilidade. Assim o seu pensar e agir localmente poderão resvalar na escala global.

 

Dear Tomorrow

I hope that environmental issues are a thing of the past.

 

Paz e bem

Vivamos a vida com intensidade, Não nos importando a localidade.

View All Messages

Send Your Own Message