Sent on by
Jacqueline Rodrigues de Oliveira
Send Your Own Message

Queridos netos,

Marcel(8), Miguel (6), Bianca (1,5) e Israel (1).

Aqui estou escrevendo para vocês netos queridos , que tanto amo.

No dia 08/11/2015 assisti um programa na tv que um homem passa sua preocupação com a natureza do futuro, criou esse projeto neste Site para que todos que tivessem consciência da situação precária, desse desastre ecológico, … global, está em estado de calamidade, escrevesse uma carta para seus parentes que pudessem cuidar do futuro.

A mudança climática do mundo mostra que no ano de 2015, seria o ano mais quente e com distúrbios climáticos de todos os tempos.

Na minha opinião nós,como pessoas, somos os maiores culpados desse problema, através do desmatamento das florestas para tráfegos e construção de estradas, jogar lixo fora do lixo, trazendo a poluição ambiental, nas nascentes, nos rios e mares, o fogo proposital nas matas, a matança de animais silvestres,e das baleias e fazendo de vários animais de cobaias para experimento de novas doenças, se tornando assim o descontrole ambiental, tsunames, furacões, chuvas e secas em excesso, animais em extinção, enfim, a morte da flora e da fauna e a maior falta de amor ao próximo, que eu jacqueline presenciei, humanos matando humanos.

Escrevi tudo isso porque sofro em ver o mundo sendo destruído, sendo que poderíamos ter tudo de bom se apenas amassemos e obedescéssimos`a Deus, o criador de todo o universo e de todos os humanos; onde esses humanos não seguiram as ordens e os ensinamentos de Deus no decorrer dos séculos … hoje queridos netos espero que vocês sejam de uma geração mais cuidadosa e humana com mais amor e dedicação ao próximo que lutem para uma vida melhor com a sustentabilidade em alta, que não joguem lixo nas ruas, não desperdicem alimentos, cuidem dos animais e da água, cuidem bem da natureza para comerem melhor, ou seja, plantem o sadio para colherem um futuro melhor, não usem drogas de nenhuma espécies, pratiquem exercícios físicos, estudem para terem uma boa profissão, sejam honestos para que sejam recompensados por DEUS.

Obrigada por lerem e praticarem o que escrevi, o mundo vai agradecer.

Da vovó Jack para M M B I

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

Dear Tomorrow,

I promise my next vehicle will be an EV.

 

I promise to help people! Become more aware!

 

Isabelle minha querida neta!

Nossa vida só tem qualidade se tem natureza ao nosso redor.

 

To my future children,

It’s not enough to just recycle. I will sign petitions and call my local representatives. I will also engage in conversations about climate change – even with people with whom I don’t see eye-to-eye.

 

Dear Future Self,

I am scared of the things happening right now with our planet.

 

Dear Oliver,

I am getting your father on board too so that we can double charge this together.

 

Dear X—, Dear A—,

As with our struggles to eliminate police brutality, as with hate crimes, so it is with climate change – there are actually a lot of people out there who care.

 

Dear Tomorrow,

I promise I will convince my family to switch their gas appliances to electric.

 

To the generation after mine,

But when you encounter that resistance–and you will, regularly–know that you must respond just how we have had to these past 50 years. With love, and sternness, and most of all, courage. Because that is what the resistance fears the most. We who came before you promise that we will do the same while we wait for you. Know that you will never be alone.

 

We will look back on our time here and ask, “What did I do?”

If we truly live our present moment, maybe you’ll have a future.

 

Queridos amigos sobrevivientes.

Quiero pensar que ustedes serán la diferencia, que tomaran más actos sobre el asunto y no dejaran que nada los detenga.

 

Annalu minha filha amada,

Espero de coração que, no futuro, você possa olhar para trás e se orgulhar muito dos pais que teve.

View All Messages

Send Your Own Message