Queridas filhas,
O mundo hoje está muito quente. Parece que a cada dia que passa esquenta ainda mais. Nossas represas, abastecimento de água e rios agora são escassos, com muitos estando secos. Nossa interferência no clima através da industrialização causou danos muito sérios na geração dos seus avós, e a minha e de sua mãe começamos a tentar consertar esses danos.
Apesar disso, é de se orgulhar que as pessoas reconheçam que tem algo acontecendo e a culpa é nossa. Temos vários projetos para ajudar a diminuir a contribuição com o aquecimento global. Sua mãe e eu nos esforçamos ao máximo para ajudar a criar um mundo melhor pra vocês duas, e seus avós também fazem muito.
O que mais me enche de alegria é ver que, apesar dessa loucura que é nosso mundo, vocês poderão viver no melhor dele. Quem sabe o que nos aguarda, ou aguarda vocês duas quando tiverem filhos e suas próprias famílias. Há países hoje que fazem de tudo para mudar o que causaram que, há 10 ou 15 anos, nunca pensariam nisso. Vocês serão privilegiadas, e é por isso que eu e sua mãe trabalhamos.
Amamos vocês, minhas princesas.
Com muito amor,
Papai e Mamãe.