Sent on by
Rogéria Moura Paim
Send Your Own Message

Meu querido neto Gustavo,

Meu querido neto Gustavo, eu sempre lhe mostrei como ajudar na conservação do meio ambiente,você não vai lembrar mas com dois aninhos já plantou uma arvore, ou melhor várias, pois moravamos perto de um campo de futebol que não tinha uma sombra pra nos proteger do sol. Plantamos varias frutas e outros tipos, recentemente você já com 9 anos lhe levamos pra ver e foi bom ver o resultado, as arvores já crescidas. Você não suporta ver alguém jogar um papel de bala na rua, fico feliz, pois percebo que a idéia de não poluir já está nas suas condutas. Espero muito que você vai passando esses valores para seu irmãozinho Augusto que ainda tem só um aninho. Lembra quando a vovó incentivou as pessoas que moravam na quadra da rua dela para a reciclagem? , foi muito boa a resposta, quantas coisas conseguimos reciclar, de livros , plásticos, vidros,equipamentos eletrônicos. O melhor foi que revertemos tudo aquilo doando para uma obra Assistencial da igreja católica que acolhia crianças. Meu neto não sei como vai estar as condições climáticas daqui a 2050, mas quero muito que você esteja no meio das pessoas que tenha se tornado um agente transformador entre tantos que são incentivados hoje por um mundo melhor em todos os aspectos. Amo muito Vocês e desejo que estejam curtindo as belezas que Deus nos deu que é natureza riquíssima, com rios e riachos, flores e frutos maravilhosos, e nós que temos o privilégio de morar no Mato Grosso que tem uma diversidade de paisagens e animais que precisam ser protegidos da extinção, a responsabilidade ainda é maior para todos nós. Ainda dá tempo seja lá como vai se encontrar nesses tempos, podemos fazer a diferença. Beijos da vovó que ama todos vocês.

Share on:
 
Send Your Own Message

More Messages to the Future

 

To my children,

I hope that the fervor that is building continues to build and spread and that the world has made progress to minimize the effects of our past actions.

 

Dear Erica and Matthew,

I want you to be able to bring your kids to Tahoe and experience the same clarity that you had as a child.

 

Dear Tomorrow,

This is just the beginning. It’s the accrual of little seeds of change that will lead to the tree of revolution.

 

Para minha querida filha, Vitória,

Consegue compreender que estamos aqui de passagem e que temos por obrigação apenas tomar emprestado, evitado excessos e principalmente agradecer.

 

Querida Futuro Yo,

Quiero que puedas decirme que lo hemos logrado, y que el mundo hoy es un poquito mejor porque nosotras pusimos de nuestra parte.

 

Dear next generation,

I hope that by the time you’re reading this, things have changed and people have started to protect the earth

 

Dear Tomorrow,

I will do my part to help ensure that there is an Earth left when we are done borrowing it.

 

To the future,

Today, I will hope and envision the future I wish to achieve. Then tomorrow, I will have tough conversations, I will call my local representatives, I will continue to fight for this world.

 

Dear Corey,

I promise to do all within my power to create a world that’s safe for you and your generation.

 

Dear Tomorrow,

My climate promise: community awareness of the climate crisis.

 

To my dear son Zac,

I promise to raise you as a loving-nature human.

 

Dear Tomorrow,

I promise to buy organic food and run more and bike more! (I could use the exercise.)

View All Messages

Send Your Own Message