Sent on by
Ricardo Falkowski
Send Your Own Message

Crianças (Hoje não mais)

The ego’s too much to my daughter the their futuro filhos. Que ela sirva para todos os futuros que estão fazendo hoje e agora.

Acabo de assistir o documentário / filme: Antes do Dilúvio, apresentado pelo Leonardo Di Caprio.

O nosso mundo está morto pelas mãos, confesso que é difícil de entender o poder de auto destruição do ser humano, todos os dias uma corda aperta um pouco mais nossos pescoços. Tudo em troca de quer? Riquezas e poder.

Eu sou um homem comum, trabalhador como milhares por esse mundo. Em primeiro lugar penso que não posso fazer muito para mudar o que vem acontecendo com nossa casa. De fato não viu onde está o que está, mas o problema está apenas aí. A. E se fosse diferente? Se cada um faça o mínimo? To the change an in de today, with small changes and the project is an in the mind of the guests, that are the same to a habitar esse mundo.

“Quero mudar meus consumos, direcionar os que têm maior força para fazer diferente, votar em políticas com projetos que visem a mudanças climáticas.

Se essas e outras pequenas mudanças contribuem para que o planeta tenha um impacto menor em sua destruição, já é de grande valor para mim e para futuras gerações.

 

Share on:
 
Send Your Own Message

Send Your Own Message