DearTomorrow,

Vivemos em um mundo maravilhoso,com tantas maravilhas que Deus nos deu para desfrutarmos.

Share on:
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on RedditShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr

Minha sobrinha Sophia!!

Vivemos em um mundo maravilhoso,com tantas maravilhas que Deus nos deu para desfrutarmos.

Quando eu nasci vivia em um lugar cheio de verdes,ar puro,água potável,poderia comer de tudo,essa era minha vida.Hoje cresci e vejo ao meu redor apenas prédios e mais prédios,suas obras são avassaladoras de tão lindas que encanta só de olhar,mas eu pergunto pra que tanta beleza construída se não nos preocupamos com nossa saúde,com o ar que respiramos,com um quintal para cultivarmos ou pelo simples fato de uma bela sombra de uma árvore emalado por um rede!!Do que adianta tanta tecnologia se não conseguimos eliminar os lixos dos rios,só podemos beber água se comprarmos,o sol mudou,hoje vc precisa ter muito cuidado ao se expor ao sol,nossas chuvas não são mais tão saudáveis que vc pegava em um balde e bebia direto sem
Precisar ferver,quero pra vc minha linda Sophia um mundo mais puro,mais limpo,com mais sombras,mais praças para vc brincar sem mta proteção solar,quero chuva limpa e fresca para que hidrate sua pele sem ter medo de pular em uma poça de água,quero muito que seu mundo seja melhor que o meu!!

Vms conservar nosso planeta,Vms viver sem medo,Vms transformar nossas vidas com mais proteção e pureza!!!Me ajuda Sophia a cuidar do nosso planeta!!Um. Bjo do Titio que amo mto vc!!!!

Share on:
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on RedditShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr
Sign the Environmental Voter Pledge